Facebook vai permitir transferir dinheiro através do Messenger

Os utilizadores norte-americanos da aplicação Messenger vão poder, através dos cartões de débito, transferir dinheiro tão facilmente como enviar uma mensagem ou texto!  A nova funcionalidade será lançada nos próximos meses nos Estados Unidos.

Para transferir dinheiro a um amigo bastará escolher a pessoa na lista de contatos da aplicação de mensagens Messenger, clicar no botão com o símbolo ‘$’, digitar o valor e o número do cartão de débito e depois no botão ‘Pay’ (pagar).

Com este serviço, o Facebook quer simplificar o processo tanto quanto possível, de acordo com Steve Davis, gerente de produtos que está à frente do projeto. “Sabemos que as conversas sobre dinheiro estão sempre a acontecer”, afirmou numa entrevista. “Mas a maior parte começam num sítio e terminam noutro”.
Por usar cartões de débito para assegurar a transferência, o dinheiro move-se relativamente rápido entre as duas contas bancárias o que permite à rede social de Mark Zuckerberg oferecer um serviço grátis e sem quaisquer encargos para os utilizadores.
Vamos ver quando chega a Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s