“Sei o que fizeste no passado”, by Facebook!

Para quem não se lembra do que comeu ontem, quanto mais o que publicou há não sei quanto tempo no Facebook, chegou a ferramenta perfeita!

Viajar no tempo e ficar de sorriso parvo na cara (ou não) já é possível. Não, não vamos entrar na onda “Regresso ao Futuro” nem vamos ser o Marty Mcfly dos tempos modernos… por enquanto! Mas podemos fazer algo do género através do Facebook e da sua nova função, o On This Day.

A entrar em funcionamento dentro em breve, a funcionalidade permite que os utilizadores acedam rápida e facilmente a conteúdos partilhados no passado (e em todos os anos desde que estão registados!), no dia em que essa busca é feita. Deste modo, podemos recordar e revisitar aquilo que foi partilhado por nós e pelos nossos amigos – se calhar esta parte é mais perigosa mas… algumas vantagens trará!

Com o On This Day, os conteúdos armazenados nesta secção podem apenas ser visualizados pelos próprios, a menos que decidam partilhá-lo novamente com os seus contactos.

Actualizações de estado, fotografias, posts dos amigos ou conteúdos em que tenham sido “taggados”, tudo estará disponível nesta nova área: https://www.facebook.com/onthisday

De qualquer modo, será ainda disponibilizado um link na página de cada utilizador onde será publicado periodicamente, na sua timeline, notícias dedicadas aos conteúdos publicados no passado.

O acesso ao On This Day é possível através do browser e das apps para dispositivos móveis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s