Twin Strangers: existe alguém no mundo igualzinho a ti!

“Vi uma pessoa igualzinha a ti!” – frase que todos certamente já ouviram. A verdade é que pode ser bem possível, afinal diz-se que no mundo existem, em média, 7 pessoas iguais a nós e sem qualquer grau de parentesco.

Tomando esta ideia como ponto de partida, três amigos lançaram um desafio mundial em busca dos seus irmãos gémeos desconhecidos e o resultado é fenomenal.

Niamh, Terence e Harry deram o mote para que, cada um deles, encontrasse através das redes sociais o seu sósia no espaço de um mês. E conseguiram.

A ideia tornou-se viral e, de repente, todos quiseram fazer parte do movimento para encontrar o seu “gémeo” algures no mundo. Atualmente, a página “Twin Strangers” no Facebook conta com quase 175 mil seguidores e qualquer um de nós pode tentar a sua sorte.

Se o quiserem fazer, terão de obedecer às regras da página que, entretanto, começou a receber pedidos de participação em massa… já se calculava!

Ora bem, para encontrarem os vossos sósias, deverão começar por enviar uma mensagem para a página do Twin Strangers com a vossa fotografia, localidade e idade. Depois esperam que cheguem as novidades mas, enquanto isso, também deverão ter parte activa em busca de sósias daqueles que já lá estão à procura dos seus “gémeos”!

Enquanto pensam se devem ou não aceitar o desafio, eis o vídeo que os três amigos fizeram quando a Niamh encontrou a sua sósia!

Site: Twin Strangers

3 thoughts on “Twin Strangers: existe alguém no mundo igualzinho a ti!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s