TI (a sigla para Tecnologias de Informação) é aquela área que provoca, para uma grande percentagem de pessoas, apenas isto: desinteresse. TI, para o senso comum, é aquela coisa chata dos computadores, dos geeks, not sexy at all. Mas se falarmos na Apple tudo muda de figura, e todos querem saber das últimas novidades. Steve Jobs conseguiu a proeza, de tornar a tecnologia cool. O termo, esse, continua a provocar bocejos.
E qual a grande conquista das TI no último ano? ‘Apenas’isto: é a categoria que cresceu mais rápido, tendo avançado 24%. Apple, Google, Microsoft e IBM lideram o ranking das 100 marcas mais valiosas do mundo. Que grande proeza!
“A crença dos consumidores na marca susteve a Apple quando o seu share enfraqueceu depois da morte do seu fundador, Steve Jobs. A força da marca deu-lhe espaço para recuperar e voltar com uma explosão de criatividade traduzida no iPhone 6, no Apple Watch e no Apple Pay”, afirmou Doreen Wang, diretora da MBB, num comentário aos resultados.
Conheça a lista completa aqui.