NO FACEBOOK O TEMPO QUE DEMORAMOS NUM POST VAI DITAR O NOSSO NEWSFEED

Quantas vezes não navegamos pelo nosso News Feed e nos demoramos com o olhar num post porque nos interessou, mas não comentamos, colocamos like ou partilhamos? O Facebook percebeu isso e chegou à seguinte conclusão: o tempo que demoramos a olhar para um post deve ser entendido como um factor importante de interacção.

Até aqui, apenas era contabilizado o like, o comentário e as partilhas, como factores chave que determinariam aquilo que cada um de nós via no seu News Feed Mas agora o tempo passa a entrar nesta equação, e servirá para o Facebook ir de encontro aos interesses de cada usuário, de forma a vermos aquilo que de facto é relevante para nós.

Estas são excelentes notícias para quem gere páginas de Facebook. Com este novo factor a entrar em jogo, a medição será mais precisa e com isso teremos um encontro mais direccionado entre os conteúdos e o seu público-alvo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s