Botão “Não Gosto” não será bem um botão!

Já falámos aqui no blog que a possibilidade de existir um botão “não gosto” é uma realidade. A rede social de Mark Zuckerberg, no sentido de aceder aos vários pedidos dos usuários, começou a estudar qual a melhor forma de incluir esta opção nos perfis.

No entanto, a ideia inicial de ter uma opção “Não Gosto” literal não agradava aos criativos do Facebook e, por isso, o desenvolvimento da ideia passa pela criação de uma opção que permite aos utilizadores expressar as suas emoções e sentimentos sobre determinada publicação.

Esta funcionalidade terá o nome de “Reactions” e, segundo uma patente registada no inicio do ano, a ideia passa por disponibilizar uma serie de emojis que permitem expressar um determinado sentimento, junto aos já conhecidos botões de “Gosto”, “Comentar” e “Partilhar”. 

O design apresentado poderá sofrer alterações, no entanto será um modelo deste género, baseado em emojis, que o Facebook se prepara para nos apresentar o aclamado botão “Não Gosto”.

Para já, não existem datas sobre quando está funcionalidade poderá ser integrada nos perfis, dando a entender que ainda se encontra em fase de estudo e aperfeiçoamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s