Treinador de bancada no Facebook

Quem não assistiu e participou em discussões no Facebook sobre futebol ou outros desportos? A rede de Mark Zuckerberg é, hoje em dia, um estádio virtual, com direito a acção antes, durante e depois de um jogo.

Os adeptos, estejam no estádio, em casa ou no café, procuram passar as suas emoções e ideias, in loco, através das redes sociais. Uns para mostrar a foto no estádio, outros a reclamarem com a arbitragem e outros a festejarem.

Tendo noção da interacção que é gerada pelos eventos desportivos, o Facebook criou o Facebook Sports Stadium.

Esta funcionalidade, dá a possibilidade de viver ao minuto e partilhar o que se pensa sobre um determinado evento desportivo, à imagem do que acontece, por exemplo, no Twitter.

O Facebook Sports Stadium vai agrupar todo o conteúdo desportivo: comentários de amigos durante o jogo, fotos do estádio, informações detalhadas das equipas, das ligas, estatísticas e outras informações sobre o jogo.

Neste momento, o Facebook Stadium está a ser lançado nos Estados Unidos e, numa primeira fase, vai abranger os jogos de futebol americano. No entanto, depois da fase de lançamento, chegará a vez do basquetebol, futebol “normal”e outros desportos. Para já, estará disponível na app do Facebook para iPhone e chegará a Android e desktop nas próximas semanas.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s