Facebook Live chega ao Android

Depois do lançamento em dezembro e limitado apenas para iOS,  o Facebook Live teve novas atualizações em fevereiro e vai ficar disponível também para Android. Os utilizadores Android norte americanos serão os primeiros a ter acesso à aplicação, o que deve acontecer já nos próximos dias, enquanto que para os restantes países deverá estar acessível nas próximas semanas.

Como é do conhecimento geral, o Facebook Live foi lançado em agosto de 2015 e estava disponível nos EUA apenas para celebridades e contas verificadas, no entanto, a empresa americana foi, gradualmente, alargando o acesso à nova aplicação. O Facebook Live permite que os utilizadores façam videos em direto a partir de um telefone.

Os directos têm sido um sucesso, um vez que, de acordo com um artigo no blog do Facebook, um direto gera muito mais interação que um vídeo publicado à posteriori. Em média, os utilizadores disponibilizam 3 vezes mais tempo para ver um video através do Facebook Live.

Agora que vai passar a estar para o sistema operativo Android, é expectável que o Facebook Live se torne ainda mais popular e os directos mais comuns nas nossos newsfeeds.

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s