iPhone SE

Esta semana, decorreu mais um evento da Apple, onde o ponto forte era a apresentação do novo iPhone.

A gigante americana, apresentou ainda os novos iPads Pro e novos acessórios para o Apple Watch. Apesar disso, todos os olhares estavam virados para o novo iPhone.

Desde o lançamento dos novos iPhone 6 e 6s, com ecrãs de 4,7 polegadas, muitos clientes mostraram algum descontentamento reivindicando que preferiam ecrãs mais pequenos.

Inicialmente, a questão foi esquecida e a euforia à volta dos novos iPhone camuflaram o desejo de muitos utilizadores em continuar a utilizar iPhones “pequenos”, com a tecnologia mais moderna.

Mas o que terá levado a Apple a considerar o lançamento deste novo iPhone? As vendas do iPhone 6s nos últimos meses não foram tão boas como expectável e cerca 35% dos utilizadores de iPhone ainda usa modelos de 4 polegadas, o que levou a marca da maçã a estudar alternativas que mantivessem o volume de vendas elevado. Assim, apareceu o iPhone SE que, não só vai de encontro ao desejo dos consumidores em terem um iPhone de 4 polegadas com tecnologia atualizada, como também estará à venda por um preço mais baixo do que o iPhone 6 e 6s. Desta forma a Apple consegue um verdadeiro 2 em 1. Satisfaz os clientes e dá sangue novo às vendas.

O iPhone SE, apresenta um design igual ao do 5s mas com um desempenho 3 vezes superior. Avaliadas as especificações, o iPhone SE não fica muito longe do desempenho do 6s, o que corresponde ao pedido dos fãs da marca.

Em conclusão, de uma forma prática, escolher entre o iPhone 6s e o novo iPhone SE será uma questão de design e gosto pessoal.

Em Portugal, o iPhone SE – “SE” significa Special Edition-, vai estar disponível a partir de dia 29 de março e os preços serão de 499€ para a versão de 16 GB e 599€ para a versão de 64 GB.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s