Collection: O novo formato de anúncios do Facebook

Uma publicação normal, com um vídeo ou uma imagem, mas logo abaixo uma espécie de álbum com, pelo menos, 8 produtos: com o Collection já é possível.

Este novo formato de anúncios vai permitir às marcas poderem divulgar os seus produtos de uma forma visual mais atrativa, ao incluir mais vídeos ou fotos que aparecem abaixo da publicação principal da marca, criando assim uma pequena coleção de artigos (têm de ser, no mínimo, 8).

collectionads1.jpg

Os anúncios Collection podem aumentar a probabilidade de compra de artigos, que são organizados de forma manual ou com base na avaliação das probabilidades de compra.

Esta é uma forma de publicidade que foi desenvolvida apenas para formatos mobile e já se encontra disponível a nível mundial.

Texto por: Daniela Matos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s