Ganhar prémios ao fazer exercício físico? Tens de conhecer estas apps

Se gostas de fazer exercício físico, nada melhor que conciliar esse gosto com a oportunidade de ganhar diversos prémios – dinheiro, viagens, estadias em hotéis, bilhetes de cinema e produtos – ou a possibilidade de doar dinheiro a organizações não-governamentais.

Se já fazes exercício físico diariamente e queres ganhar alguma motivação para continuar, ou se estás para começar a fazê-lo e precisas de força para não falhar esse objetivo, vem connosco conhecer estas aplicações:

Heartbit

heartbit.png 

Nesta app encontras desafios diários ou até uma lista de pontuação para poderes competir com os teus amigos. Com a prática de exercício vais acumulando pontos que depois podes trocar por bilhetes de avião e de cinema, estadias em hotéis e diversos outros produtos.

Charity Miles

charitymiles

Gostas de cuidar do teu corpo? Então imagina se o puderes fazer ao mesmo tempo que ajudas outras pessoas! Com esta app podes correr para concretizares essas duas boas ações, uma vez que o dinheiro que acumulas pelo teu desempenho será doado a instituições ou ONGs, com quem este programa tem parcerias.

Pact

pact

Com esta aplicação não há margem para desistir porque, para além de te pagar pelo exercício, também te retira dinheiro se não o fizeres. Ao te registares na app, tens de indicar os dias em que te comprometes a ir ao ginásio (a aplicação tem milhares de ginásios na sua base de dados). Caso não vás, a aplicação tem forma de saber através do GPS! E se vais mas não cumpres o horário completo, a app também o sabe e dá por cancelado o exercício desse dia.

DietBet

dietbet.jpg

Esta app tem um foco diferente ao ajudar na perda de peso. Existe um desafio inicial que é perder uma percentagem de peso num tempo específico e a prática de exercício vai-se centrar em atingir essa meta. Quando a alcançares podes ganhar dinheiro ou determinados produtos.

Todas estas aplicações estão disponíveis para Android e IOS de forma gratuita. Segundo este artigo da RTP, “a partir daí está tudo nos teus pés”!

Por isso, com todas estas vantagens, de que estás à espera para começares a incluir o exercício físico na tua rotina?

Texto por: Daniela Matos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s