Snapchat VS Instagram Stories

Há já vários relatórios sobre social media que dão conta dos números: a verdade é que o Instagram ganhou mais de 800 milhões de utilizadores nos últimos meses.

Já comentámos aqui no blog que as Instagram Stories são nada mais nada menos do que uma lógica e uma dinâmica bastante idêntica à do Snapchat. Porém, há uma verdade que temos de sublinhar: se o objectivo é alcançar um grande número de pessoas, então o conteúdo tem de estar presente no Instagram e não tanto no Snapchat.

A grande diferença entre o Snapchat e o Instagram é que, no Instagram Stories, o conteúdo pode ser associado a uma marca e funcionar como conteúdo patrocinado ou como conteúdo de influenciador. Esta relação entre conteúdo de influenciador e marca acaba por trazer alguma credibilidade a ambos os lados. E, claro, um maior engagement… e lucro! Estas informações são a justificação óbvia para os pontos que a MediaKix ilustra na infografia abaixo:

Infografia.png

E vocês? Ainda utilizam o Snapchat? Repararam que há menos pessoas a assistir às vossas interacções?

 

Texto por: Daniela Carreira Peralta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s