O primeiro dia de Web Summit

Este ano parece que o foco principal da Web Summit são os temas relacionados com VR / AR / AI e como estas vão mudar a forma como vemos e percepcionamos o mundo. De que forma é que o digital e o social vão beneficiar destas tecnologias? O futuro é promissor.

Para nós, enquanto agência, estarmos presentes na Web Summit é uma prioridade, principalmente por trabalharmos áreas que estão em constante mudança. Será que daqui a 5 anos, vamos usar o digital da mesma forma que utilizamos agora? Será que a forma como comunicamos vai continuar a ser eficaz?

São perguntas que estão diariamente no nosso pensamento e às quais pretendemos ter resposta o mais rápido possível, principalmente num mercado de concorrência global.

Sobre ontem, e sobre as conferências a que assistimos, destacamos a importância da monetização dos conteúdos, principalmente como é que as plataformas sociais gerem os nossos conteúdos, a melhor forma de os rentabilizar e os algoritmos associados.

Não podíamos deixar de referir o tema: influenciadores. Será que ainda existem influenciadores? Acreditamos que sim, mas as marcas têm de ser mais transparentes. E por fim, quais as perspetivas para o Marketing em 2018, e neste ponto temos de concordar com a Susan Credle, a nossa preocupação não é o Marketing em 2018, mas sim o futuro do marketing a longo prazo.

Partilhem connosco o que não vão perder neste Web Summit e, se nos vierem por lá, digam-nos “Olá”.

 

Texto por: João Pedro Ferreira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s