WhatsApp: remover administradores sem ser preciso retirá-los do grupo

Os testes já estão a ser feitos e a ideia passa por facilitar a vida dos utilizadores do WhatsApp Beta – uma das aplicações mais bem-sucedidas a nível mundial.

Mas como? Permitindo com que os participantes de um grupo abandonem a posição de administrador, sem ser necessário sair dele. Até ao momento, a única forma que possibilita esta ação, obriga a que o administrador tenha que deixar o grupo, sendo necessário posteriormente que este seja adicionado novamente por outra pessoa, se assim o desejar.

Assim, poderá ser possível através das configurações de um grupo, selecionar a opção “dispensar como administrador”, separadamente da remoção dessa pessoa do grupo.

Trata-se de um recurso que tem vindo a ser ambicionado pelos utilizadores desta aplicação, e desta feita, o WhatsApp resolveu finalmente por a ideia em prática!

Ainda não há previsão para que esta função seja disponibilizada para todos os utilizadores, mas até lá, torna-se importante relembrar algumas alterações significativas que têm surgido nesta aplicação ao longo dos últimos meses: apagar uma mensagem que já tenha sido enviada ou ouvir o áudio antes do seu envio ao destinatário, são algumas das possibilidades que já podem ser postas em prática.

Fonte: MSPowerUser

Texto por: Sílvia Santos

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s