Carrossel de ADS nas InstaStories

Muito se tem falado de InstaStories. Quase todos os meses o Instagram se actualiza e nós, utilizadores e produtores de conteúdos, vamos acompanhando a evolução. 

Quantos de nós conseguem aceder à app sem ver um ou dois stories de amigos? Pois. Aqui na KEEP it REAL confessamo-nos fãs das stories. Interactivas, estáticas, com filtro, diferentes fontes, verticais, horizontais, com GIFs ou stickers, todas nos contam uma história. A bem dizer, todas comunicam a realidade ao segundo. 

E se ninguém resiste a esta ferramenta do Instagram, é muito claro que as marcas não vão desperdiçar a oportunidade. Como? Então… já devem ter-se cruzado com algumas stories patrocinadas por entre as stories dos utilizadores que vocês seguem na realidade. Alguns conteúdos interessam-nos, outros estão relacionados com pesquisas que fizemos recentemente, outros são de marcas que até fazem parte do nosso dia-a-dia. Verdade?  

Verdade. E também é verdade que o Instagram não deixa de ser um negócio em constante crescimento. A juntar à possibilidade de promover stories, o Instagram vai começar a permitir criar carrosséis de ads nas stories. No Facebook já os temos nos feeds, e no Instagram passaremos a tê-los nas stories

Se achamos boa ideia? Óbvio! A julgar pela quantidade de stories que vemos diariamente, os ads em carrossel só têm como ser uma óptima opção para garantir alcance (e talvez retorno) às marcas. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s