E fazer vídeo-chamadas no Instagram?

Nas últimas semanas o Instagram tem actualizado muitas opções e adicionado novas. Falámos-vos de algumas aqui e de outras aqui. Para os mais atentos, a verdade é que também o Instagram Direct mudou na hora de enviarmos mensagens. Para além de conseguirmos saber quando a pessoa visualizou a mensagem que enviámos, sabemos também quando a pessoa está online no chat e conseguimos, nessa altura, ligar-lhe em vídeo-chamada. 

Corpo do Texto.jpg

As vantagens desta opção são, para além de podermos quebrar as distâncias e ver outras pessoas em tempo real, podermos continuar a navegar pelo feed do Instagram sem ser necessário dividirmos o nosso tempo e a nossa atenção pelas duas acções em separadamente. – Sim, podemos estar a consumir informação do feed e a partilhá-la em “directo” com a pessoa com quem estamos a fazer chamada.

Infelizmente, esta opção está ainda em actualização. Tudo isto significa que esta ainda é uma daquelas opções que ora temos disponível, ora já não temos. A fase de testes terá um fim e, nessa altura, vamos poder comunicar através de vídeo sem ser nos stories ou na IGTV. 😉

Texto por: Daniela Carreira Peralta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s