Dating, a nova ferramenta do Facebook

As redes sociais sempre desempenharam um papel importante nas relações virtuais que vamos estabelecendo; algumas delas tornam-se reais, outras ficam pelo caminho. Mas isto não é novidade. Aquilo que provavelmente ainda não sabem, é que o Facebook está em fase de testes para que brevemente nos ofereça uma nova ferramenta: o dating!

O dating não será uma app exterior ao Facebook, mas sim uma nova funcionalidade de relacionamentos virtuais, que possibilita a troca de experiências com pessoas diferentes (das que fazem parte do nosso círculo de amigos, no Facebook). O dating será uma ferramenta opcional, e terá de ser ativada; o objetivo é muito simples: juntar pessoas com perfis semelhantes, tendo em conta os interesses em comum e a participação em grupos e eventos comuns.

Mas como é que tudo acontece? É muito simples e intuitivo. O Dating terá um perfil com o primeiro nome e a idade (informações disponíveis para todos os que ativarem esta funcionalidade, exceto para os amigos!). Quando acontecer o match entre 2 pessoas, aí sim, mais informações serão partilhadas, e um canal de conversação será aberto. Com o nome, a idade, a localização, uma pequena introdução sobre o usuário, e um máximo de 9 fotografias, poderá dar-se o match da sua vida!

Texto por: Mariana Silva.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s