Diet Prada: a página de Instagram das controvérsias da indústria da moda

Lindsey Schuyler e Tony Liu são os criadores da maior página de polémica da moda no Instagram. O objetivo é simples: desvendar os imitadores de design da moda, acompanhado de polémicas e comentários das personalidades do mundo da moda, e criticando-as. E sim, eles descobrem tudo! Como é que a Diet Prada atua? Na generalidade, são contrapostas imagens de designs mais antigos e parecidos aos recentes, e nem sempre precisa de ser em passerelle.

imagem1

A Diet Prada era uma página anónima, até ao início do ano de 2018. São designers freelancers, e apesar da sua página ter começado por diversão, hoje possui mais de 1 milhão de seguidores, os “dieters”. Um dos truques usados? O modo divertido e irónico com que as publicações são feitas.

Desde Versace, a Dolce Gabbana, nenhuma marca ou até personalidade causa receio ao escrutínio da Diet Prada.

Texto por Cláudia Godinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s