Stranger Things 4: pistas estranhas no Instagram?

Alerta Spoiler!!

A terceira temporada de Stranger Things foi lançada a 4 de julho. Segundo fãs da série, existem teorias para uma continuação da história relativamente a Jim Hopper, o chefe da polícia.

Jim Hopper é o chefe da polícia em Stranger Things, personagem interpretado por David Harbour. Aparentemente, este personagem morreu no final da terceira temporada, mas existem agora teorias de que Hopper pode estar vivo. Uma dessas teorias prende-se com a conta de Instagram de David Harbour, que parece deixar pequenas pistas e usar o digital para brincar com a mente dos fãs e seguidores.

Na página de Instagram de David Harbour, desde a estreia da terceira temporada, a imagem de perfil tem sido alterada para números que, em conjunto, formam a combinação 618-625-8313. Para quem se atreveu a ligar, a resposta foi uma mensagem de Murray Bauman, um investigador na série Stranger Things. A mensagem contém a seguinte informação: “olá, chegou à residência de Murray Bauman. Mãe, se és tu, desliga e liga-me entre as 5 e as 6 da tarde. Ok? Se é a Joyce, Joyce, obrigada por ligares, tenho tentado falar contigo. Eu tenho uma atualização. É sobre… bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem mau, mas é alguma coisa.”

Será que esta atualização está relacionada com Hopper, e que o Instagram foi a ferramenta escolhida para deixar pequenas pistas? Ainda existir esperança de que o polícia esteja vivo?

Nós cá esperamos que sim! Por enquanto, o silêncio em relação ao desenlace de Stranger Things mantém-se…

 

Fonte: Geek

Texto por: Cláudia Godinho.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s